quarta-feira, 2 de abril de 2014

Depois dos quinze anos,o que mudou ..


Olá meninas,então,final do ano passado,mais precisamente 12 de Novembro eu fiz os meus tão esperados quinze anos! 
Tive festa..mais não aquelas de debutante e tal,mais foi o que deu pra fazer uma semana antes kk
Eu deixo tudo pra ultima hora,e não podia ser diferente do aniversario,ocorreu tudo bem,dancei valsa e tudo mais,enfim..
Mais e depois de fazer quinze anos,o que mudou? Então,eu achei que poderia ter mudado mais coisa ..kk brincadeiras a parte.
Enfim,em relação a confiança,minha mãe começou a confiar mais em mim,a deixar eu sair mais sozinha,ir pra show e voltar um pouquinho mais tarde que o normal,entre outras coisas..
Parou de me tratar como criança e o melhor de tudo,aceitou meu namoro! Tá não foi tão facil de aceitar,mais no fim aceitou ><
Acho que só isso mudou depois que fiz quinze anos,então como dá pra perceber não é tão diferente depois e antes..
         É isso meninas,espero que tenha tirado algumas duvidas,qualquer coisa deixe nos comentarios.. #2beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário